Reforma Tributária - Você está preocupado com a Lei ou com seu ERP?
- mobile095
- 2 de set.
- 1 min de leitura
A preocupação com a reforma Tributária nas empresas deveria ser o levantamento e aplicação da Lei, não o custo exorbitante para a troca de versão do ERP ou a incerteza se o fornecedor do software vai conseguir atualizar corretamente a operação.

Serão muitas mudanças nos próximos anos que terão impacto nos procedimentos, na relação com fornecedores e clientes, no cálculo correto do custo de cada operação.
Será preciso revisar contratos e preços, repensar o planejamento tributário e financeiro.
O ERP precisa estar atualizado. E isso não pode ser mais uma preocupação da empresa.
A AGIW criou um Grupo Gestor da Reforma Tributária com uma equipe de consultores e desenvolvedores experientes.
Esse grupo está atento às publicações governamentais e em contato próximo com os Clientes para garantir que o nosso ERP Satis esteja sempre atualizado, permitindo que as empresas parametrizem suas operações de acordo com a Lei.
Não cobramos a troca de versões - que é feita automaticamente - e todas as customizações estão garantidas nas novas versões.
Nesses 30 anos acompanhamos a evolução da tecnologia e das leis e nos adaptamos às suas mudanças. Sempre alinhados às necessidades de nossos Clientes.
Acesse nosso site, conheça a opinião de nossos Clientes sobre nossos serviços.








Excelente ponto sobre o foco no ERP em vez da Lei; quais módulos do sistema tendem a exigir as alterações mais complexas e urgentes para a adaptação à Reforma Tributária? Cordialmente <a href="https://jakarta.telkomuniversity.ac.id/en/tips-for-maintaining-your-computers-health/">Telkom University Jakarta</a>